O Director dos Serviços de Economia apresentou conceitos de empreendedorismo aos alunos do IFT de modo a incentivar os jovens
15/11/2017 2528/043REL/RP/17

O Director dos Serviços de Economia da RAE de Macau, Tai Kin Ip, esteve presente numa aula de gestão empresarial no Instituto de Formação Turística (IFT) para apresentar aos alunos conceitos, recursos e condições relativas ao empreendedorismo. Falou, ainda, aos alunos, dos serviços e das políticas da Direcção dos Serviços de Economia, incluindo o Plano de Apoio a Jovens Empreendedores, o Centro de Incubação de Negócios para os Jovens e o Programa de Intercâmbio de Inovação e Empreendedorismo para Jovens da China e dos Países de Língua Portuguesa a ser lançado na próxima semana, no intuito de impulsionar e ajudar os jovens empreendedores de Macau a investirem no seu próprio negócio. Fernando Lourenço é o director e professor do curso de gestão empresarial do IFT.