pt
Back   Prev   Next
14/11/2016 2746/042REL/RP/16

No dia 14 de novembro, o Secretário para Assuntos Sociais e Cultura, Dr. Tam Chon Weng, e a sua delegação visitaram o novo Campus Taipa do Instituto de Formação Turística (IFT). A delegação foi acompanhada pela Presidente do IFT, Dra. Fanny Vong, pela Vice-Presidente do IFT, Florence Ian e pela Diretora da Escola de Turismo e Hotelaria do IFT, Diamantina Coimbra, tendo visitado as instalações de ensino do Edifício Forward e o alojamento para estudantes no East Asia Hall. A Dra. Vong apresentou as adaptações e melhorias das instalações concluídas pelo IFT no Campus Taipa desde outubro de 2015, quando o Governo da RAEM concedeu ao Instituto a utilização do local. O novo campus tornou-se totalmente operacional no início do ano letivo de 2016/17: os alunos de alguns dos programas de licenciatura do IFT  encontram-se já a frequentar aulas no edifício A Dra. Vong informou ainda que o alojamento de estudantes no East Asia Hall – para alunos internacionais e de intercâmbio já está a ser utilizado.

Back   Prev   Next