pt
Back   Prev   Next
O IFT continua o seu esforço para estimular o pensamento empresarial em todos os seus programas de licenciatura
01/12/2016 2976/044REL/RP/16

O Instituto de Formação Turística (IFT) tem desde 2015 um curso de empreendedorismo integrado em todos os programas de licenciatura, nomeadamente Gestão de Artes Culinárias, Gestão de Património, Gestão de Hotelaria, Turismo de Gestão Empresarial, Gestão de Eventos Turísticos e Retalho de Turismo e Gestão de Marketing. Este conteúdo adicional enquadra-se na agenda do Governo da RAEM que visa estimular a diversificação da economia local e a inovação através do empreendedorismo. O líder do curso, Dr. Fernando Lourenço, desenvolveu  o programa com o objetivo de expandir as perspetivas de carreira dos alunos e motivá-los para o empreendedorismo através de atividades práticas, incluindo o convite a uma vasta gama de empresários para partilharem as suas experiências com os alunos durante o curso.

Back   Prev   Next