Estudantes do IFT apoiam empresa local a desenvolver campanha de marketing
01/06/2016 1314/024REL/RP/16
O docente do curso, Dr. Fernando Lourenço, orientou estudantes de Gestão Turística e Marketing no apoio ao Bar Black Sheep na promoção de campanhas para desenvolver formas de melhorar o seu esforço promocional e de marketing conducente à captação de novos clientes e fidelização dos existentes. O projecto deste ano foi constituído por duas partes: (1) pesquisa e análise de mercado e (2) desenvolvimento de marketing e campanha promocional. Um dos objectivos-chave deste projecto era aumentar o número de clientes no período entre as 22.00 horas e as 3.00 da manhã. A prioridade da campanha situava-se neste âmbito.
Os proprietários do Bar Black Sheep ficaram muito satisfeitos com o resultado e felicitaram a turma pelo seu fantástico esforço. O resultado mostrou qualidade profissional inovadora. Como resultado, as ideias obtidas a partir deste projecto serão executadas nos meses subsequentes pelos estudantes do IFT. Foi uma excelente forma de construir uma ligação mais forte com a indústria ao oferecer o apoio do IFT às empresas locais.