IFT e a Escola da Universidade de Cornell de Administração Hoteleira co-organizam o Programa de Desenvolvimento Executivo sobre “Pensamento Estratégico”
18/10/2016 2420/041REL/RP/16

A fim de proporcionar oportunidades de formação diversificada para os profissionais e melhorar a qualidade de gestão da indústria local de serviços, o Instituto de Formação Turística (IFT) e a Escola da Universidade de Cornell de Administração Hoteleira co-organizaram um Programa de Desenvolvimento Executivo sobre “Pensamento Estratégico” nos dias 17 e 18 de outubro. O programa focou-se na forma como os gestores podem orientar as suas organizações na formulação, implementação e avaliação de estratégias. O objetivo é desenvolver um domínio das ferramentas analíticas para realizar análises da indústria e dos concorrentes. Participaram 21 participantes profissionais, incluindo executivos seniores de hotéis locais e mega resorts. O IFT teve a honra de convidar o Dr. Michael Oshins da Faculdade de Educação Executiva da Universidade de Cornell para  efectuar a palestra. O Dr. Oshins tem vastos conhecimentos em marketing, qualidade de serviço e gestão de recursos humanos, estando também  familiarizado com práticas de consultoria da indústria, compromissos de discurso e envolvimento da direção.