O Sub-Director dos Serviços de Economia de Macau partilha a sua ideia de empreendedorismo entre os jovens com os alunos do IFT
27/04/2017 936/020REL/RP/17

O curso de empreendedorismo, da responsabilidade do Dr. Fernando Lourenço, do Instituto de Formação Turística (IFT) tem o prazer de contar com a presença do Sub-Director, Dr. Lau Wai Meng, da Direção dos Serviços de Economia, para proferir uma palestra sobre o papel dos serviços no incentivo ao empreendedorismo em Macau. Através desta palestra, o Sub-Director, Lau Wai Meng, disponibiliza, junto dos alunos, informações importantes sobre o Plano de Apoio a Jovens Empreendedores, o Plano de Garantia de Créditos a Pequenas e Médias Empresas, o Centro de Incubação de Negócios para os Jovens e muitos outros serviços e políticas que visam ajudar jovens empreendedores a construírem a sua carreira.

O Instituto de Formação Turística introduziu o curso de empreendedorismo desde 2015, em todos os seus programas de licenciatura, nomeadamente, em Gestão das Artes Culinárias, Gestão do Património, Gestão Hoteleira, Gestão de Negócios Turísticos, Gestão de Eventos Turísticos e Vendas de Turismo e Gestão e Marketing. O IFT está ciente de que os empresários são a força motriz da inovação e da mudança social e espera formar licenciados que estejam na posse de espírito empresarial, para apoiar as indústrias locais, criar empresas que contribuam para o desenvolvimento da economia, bem como gerar oportunidades de emprego para o mercado de trabalho.

Public Relations

Institute for Tourism Studies