O Café IFT realiza "Olhando Através do Nevoeiro - Exposição Individual de José Dores"
30/06/2017 1503/030REL/RP/17

O Instituto de Formação Turística (IFT) tem, desde sempre, como preocupação principal a promoção da indústria cultural em Macau. Além da oferta constante de uma vasta gama de cursos culturais e criativos, o IFT também tem procurado uma cooperação activa com artistas e organizou, nos últimos anos, exposições que proporcionam uma plataforma para artistas locais apresentarem as suas obras e, por sua vez, integrar as artes no quotidiano da população local. O Café IFT Café em Anim'Arte NAM VAN é uma das plataformas de exposição da arte local e proporciona aos cidadãos e turistas uma experiência gastronómica relaxante com elementos culturais e artísticos.

O IFT tem a honra de convidar o artista local José Dores a realizar a exposição "Olhando Através do Nevoeiro" no Café IFT, de 30 de Junho a 21 de Agosto de 2017, onde o artista apresenta pinturas a óleo sobre tela. No seu trabalho entrou no abstracionismo, numa esfera abstracta que não conhece limites, onde se pode pensar livremente, expressar e viver, no meio da agitação dos dias de hoje.

Public Relations

Institute for Tourism Studies