O FUNDADOR E 6 PRESTIGIADOS CHEFES DE COZINHA DA ASSOCIAÇÃO DO “LE CLUB DES CHEFS DES CHEFS” PARTILHARAM CONHECIMENTOS GASTRONÓMICOS COM ALUNOS DO IFT
31/10/2017 2426/041REL/RP/17

O Instituto de Formação Turística (IFT) teve a honra de, em colaboração com o Grupo Galaxy Entertainment, organizar uma sessão de troca de experiências gastronómicas com a Associação Le Club des Chefs des Chefs para alunos do curso de licenciatura em Gestão de Arte Culinária do IFT, em 30 Outubro de 2017. O fundador e 6 prestigiados chefes de cozinha daquela Associação partilharam importantes conhecimentos de culinária bem como a sua experiência única com os alunos. Mais de 90 alunos deste curso e docentes do IFT marcaram a sua presença no evento.

Durante o encontro, o fundador da Associação Le Club des Chefs des Chefs, Gilles Bragard e seis prestigiados chefes, nomeadamente: Christian Garcia, Chefe executivo do Príncipe Alberto de Mónaco e Presidente da Associação Le Club des Chefs des Chefs; o seu assistente Fabrizio Boca, chefe do Presidente italiano, Massimo Sprega; Jerome Rigaud, antigo chefe de Vladimir Putin; Julien Dugourd, Chefe pasteleiro do Château de La Chèvre d’Or; e, Hu Tao Sheng, antigo responsável pelos banquetes do Grande Salão do Povo da República Popular da China, partilharam as suas experiências e conhecimentos culinários e gastronómicos. A reunião de troca de experiências foi seguida por uma sessão de Perguntas e Respostas entre os docentes, alunos e os oradores convidados presentes.

Public Relations Team

Institute for Tourism Studies