IFT e a Escola de Hotelaria de Lausanne (EHL) da Suíça organizam Programa de Desenvolvimento Executivo sobre “Gestão de Relações com Clientes”
07/08/2014 1349/025REL/RP/14
No sentido de oferecer diferentes oportunidades de formação aos profissionais da indústria hoteleira local e reforçar as suas capacidades de gestão, o Instituto de Formação Turística (IFT) e a Escola de Hotelaria (Ecole hôtelière) de Lausanne (EHL) da Suíça co-organizaram nos dias 6 e 7 de Agosto um Programa de Desenvolvimento Executivo sobre a Gestão de Relações com Clientes.

O programa focou-se na forma como os profissionais de hotelaria podem conquistar a fidelidade do cliente individual, tornando o seu hotel na única escolha dos clientes. O IFT teve a honra de contar com a participação do Dr. Meng-Mei Chen, professor assistente de Marketing na Escola de Hotelaria de Lausanne, como facilitador deste programa.

Devido ao acelerado crescimento das indústrias do turismo e da hospitalidade em Macau, a procura de profissionais experientes está a aumentar, e por isso, a gestão hoteleira precisa de se actualizar continuamente para ser capaz de dar resposta às novas tendências do mercado. Este módulo aborda o modo como os profissionais de hotelaria podem transformar o historial e dados transaccionais dos clientes em informações úteis. Com base nas informações dos clientes e informação actualizada disponível em plataformas como os média sociais, os profissionais de hotelaria podem prestar um serviço realmente personalizado aos seus clientes, fortalecendo assim a lealdade e o envolvimento do cliente.

Relações Públicas
Instituto de Formação Turística