O Instituto de Formação Turística acredita que o novo campus trará novas perspetivas
29/06/2016 1585/028REL/RP/16

O novo campus do IFT na Taipa estará em funcionamento a partir de 1 de agosto, enquanto o seu antigo campus, localizado na Estrada Coronel Nicolau de Mesquita nº 14, Edif. César Fortune AC/V1-V3, Taipa, Macau, será suspenso a partir de 1 de julho.  No caso de qualquer dúvida, entre em contacto com o IFT através do número de telefone 2856-1252. O ano passado, o Governo da RAEM cedeu ao IFT a antiga Biblioteca da Universidade de Macau, o edifício da Casa Civil e dois laboratórios, para além do Salão da Ásia Oriental, cedido anteriormente. As novas instalações permitem ao IFT oferecer um bom ambiente de ensino  que faculta uma aprendizagem melhor, mais espaçoso e interativo. Assim, é possível planear mais programas e cursos profissionais para responder às necessidades da indústria e do ambiente em mudança. É possível ainda, receber um maior número de estudantes e bolsistas locais e internacionais melhorando desta forma o ensino multicultural, ambiente de investigação e aprendizagem do Instituto.